Termos e Condições
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo assim divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento que será feito em até 3X.
POLÍTICA DE ESTORNO do Valor do PEDIDO
Em caso de falha do sistema ou não disponibilidade do item para faturamento
o valor de sua compra será estornado e faremos a devolução do valor pago.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será do comprador.
POLÍTICA DE TROCA
Para compras via internet a solicitação é feita por e-mail (attrezzi2@hotmail.com
ou por Whatsapp 12 982889229.
Em casos de troca por modelo, numeração ou fora do período de desistência, frete por conta do cliente.
Frete por defeito de fabricação, por desistência dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, são por conta da Attrezzi Shoes. Condições para troca:
Produto deve estar sem uso e em sua embalagem original (caixa)
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, saiba que o estabelecimento não é obrigado a realizar a troca de produtos sem defeito. Mas oferecemos a possibilidade de troca como benefício, para construir um bom relacionamento com seus clientes. Devoluções DIREITO AO ARREPENDIMENTO:* Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.
O artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento PARA COMPRAS REALIZADAS PELA INTERNET, POR CATÁLOGOS E OUTRAS POSSIBILIDADES FORA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL – MESMO QUE NÃO TENHA UM DEFEITO NO PRODUTO.
Já que você não teve oportunidade de avaliar o produto em mãos, você tem sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Mesmo antes desse prazo, você pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.
Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. DEFEITO – produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir uma das seguintes opções:
SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo tipo e marca, em perfeitas condições estéticas e de uso
RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga
ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto
No caso de defeito não trocamos produtos com:
Desgaste excessivo
Sinais de danos causados por uso inadequado
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
Reparados/colados
Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail – attrezzi2@hotmail.com.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Recebeu produto diferente do comprado:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por whatsapp 12 982889229. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento (por email ou por whathsapp)
Como enviar produto para devolução:
Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de depósito em conta corrente do titular da compra.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. PRODUTOS EM PROMOÇÃO:EMBORA NÃO SEJA UM DIREITO DO CONSUMIDOR A TROCA OU DEVOLUÇÃO POR SIMPLES ARREPENDIMENTO, QUANDO O PRODUTO FOI COMPRADO DENTRO DO ESTABELECIMENTO E NÃO APRESENTA VÍCIO, É CERTO QUE CABE AO FORNECEDOR CUMPRIR COM O QUE FICAR ACORDADO COM O CLIENTE, PRESTANDO SEMPRE INFORMAÇÕES CLARAS. SENDO ASSIM PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS MESMO SENDO ADQUIRIDOS A DISTÂNCIA, POIS É DEVIDAMENTE INFORMADO A NÃO POSSIBILIDADE DE TROCA.
*NÃO TROCAMOS EM HIPOTESE ALGUMA PRODUTOS QUE ESTAO EM PROMOCAO NO SITE!